quinta-feira, 29 de maio de 2014

***EM MONTIVIDIU BEBÊ MORRE AO CAIR DE TRATOR E SER ATROPELADO***

No fim da tarde de ontem (28) o garoto Pedro Lucas Santos, de 1 ano e 11 meses, morreu após ser atropelado por um trator conduzido pelo pai dele, Cezar Rodrigo de Oliveira.
O acidente aconteceu na Fazenda Agua Tirada, localizada em Montividiu, e comoveu os moradores da cidade, que foram para frente do Hospital Municipal Dona Zebina, em buscas de informações sobre a tragédia.
De acordo com funcionários do hospital, desesperado, o pai do menino que completaria dois anos hoje, (29) o conduziu a unidade de saúde gravemente ferido, mas ele já estava em óbito.
De acordo com o pai, ele conduzia o trator no pátio da fazenda, levando o filho que tem um irmão gêmio, quando Pedro caiu de cima da máquina e acabou sendo atropelado.
A morte trágica do menino que completaria dois anos hoje, (29/05) comoveu os moradores da cidade, que foram para frente do hospital e lamentaram a tragédia.
A família mora na fazenda onde ocorreu o acidente, e o pai trabalha como Operador de Máquinas. Pedro é filho de Cezar Rodrigo de Oliveira e Eliane dos Santos Oliveira.
A dor da família do menino de Montividiu, é semelhante à de outra, que mora em Goiânia. Ontem na capital do estado, uma menina de dois anos, também morreu, após ser atropelada por um ônibus do Eixo Anhanguera, no cruzamento das Avenidas Anhanguera e Goiás, no Centro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a menina soltou da mão da mãe ao entrar na plataforma e foi para o vão, onde os ônibus passam, e acabou caindo. Como um ônibus já se aproximava, ela foi atropelada.
A criança foi socorrida pela Corporação e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

Nenhum comentário: