quinta-feira, 22 de maio de 2014

***Assassinos saíram à procura de um homem para matar, mas não o encontrou; e acabaram matando outro em Jataí***

FONTE E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JTI

Por volta das 00h45min desta quinta-feira (22), a policia militar foi acionada para comparecer na Rua 4, no Bairro Colmeia Park em Jataí, onde segundo denuncia havia acabado de acontecer um homicídio.
Ao chegarem ao local os policiais militares SGT. Reinaldo e SV Jhonson foram informados pela solicitante, que dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura, haviam chegado a sua residência e quebrado a porta dizendo que estava à procura de seu esposo, mas como o marido da solicitante não estava na casa, os indivíduos saíram em direção do posto de saúde do Bairro.
Passado pouco tempo a solicitante ouviu cinco disparos de arma de fogo, pensando que podia ser seu esposo o atingido pelos tiros, a mulher correu para o local onde os disparos haviam acontecido, ao chegar ao local ela encontrou um jovem caído ao chão já sem vida, vitima de disparo de a arma de fogo.
A vítima logo foi identificada como Alessandro Correia Santos,  21 anos, não demorou muito para sua mãe chegar ao local; ela informou a polícia que Alessandro já vinha sendo ameaçado de morte por três indivíduos que que todos eles incluindo a vítima são correria do trafico de droga.
Diante dos fatos a policia civil e a policia técnico científica foram acionadas, para dar inicio nas investigações, a policia já tem o nome dos possíveis autores deste crime e trabalha para prender os suspeitos. O IML removeu o corpo da vítima.A Polícia esta investigando na tentativa de encontrar ligação entre a invasão na casa e o homicídio .
Curiosamente este assassinato aconteceu há um quarteirão abaixo,  da casa de Suzete mulher que foi morta a paulada nesta ultima segunda-feira (19)





Nenhum comentário: