segunda-feira, 19 de maio de 2014

***MEGAOPERAÇÃO REÚNE FORÇAS DE SEGURANÇA CONTRA CRIMINALIDADE EM RIO VERDE***

Com os objetivos de realizar patrulhamento preventivo e, também, reprimir a criminalidade, uma megaoperação foi deflagrada na última noite de sexta-feira (16) na região norte de Rio Verde.

A ação dos órgãos de segurança pública envolveu o efetivo do 8º CRPM, 38º CIPM, 4º Batalhão Bombeiro Militar, AMT – Agência Municipal de Mobilidade Trânsito de Rio Verde, Conselho Tutelar e Ação Urbana da Prefeitura Municipal de Rio Verde.

Ao todo cerca de 100 agentes de segurança em 35 viaturas atuaram em arrastões no  lado norte da cidade nos bairros Dimpe, Céu Azul, Liberdade, Primavera, Mauricio Arantes, Dom Miguel, Parque dos Girassóis, Monte Sião e Valdeci Pires em ações preventivas e repressivas, combatendo o crime, a perturbação do sossego, furtos, roubos, procurando foragidos, levantando informações para potencializar as investigações sobre ilícitos, entre outras ações.

Durante a operação foram abordadas centenas de pessoas em bares, postos de combustíveis e casas noturnas alvos da operação. A força-tarefa também fiscalizou estabelecimentos comerciais, entre estes 01 foi fechado devido irregularidades.

Além dos arrastões, foram realizadas blitz com vários pontos de bloqueio na região, sendo que foram mais de 300 veículos fiscalizados, com 39 motos e 9 carros apreendidos e alguns suspeitos foram encaminhados a 8ª DRP para averiguação e algumas armas brancas foram apreendidas. "Não há espaço para a marginalidade em Rio verde. A repressão aos crimes vai continuar", disse o comandante da operação Ten. Ferreira.

Para o Presidente da AMT, Cabo Moraes, as ações em parceria com os órgãos de segurança serão uma constante em Rio Verde. “Determinamos que as abordagens sejam feitas diuturnamente para não deixar cair o padrão”, disse Moraes que completou afirmando que o objetivo principal da ação conjunta  é preservar a vida e aplicar a lei.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo 








Nenhum comentário: