sábado, 10 de maio de 2014

***Mulher é encontrada morta na BR 452 em RIO VERDE***

Na manhã deste sábado, (10), uma mulher sem identificação foi encontrada morta na BR 452, à dois quilômetros de Rio Verde, sentido Itumbiara, o corpo estava com sinais de espancamento,  violência sexual.
Um motorista passava pelo local quando alguns trabalhadores de cima de um caminhão acenaram para ele que parou o carro e viu o corpo caído no canteiro, imediatamente o homem acionou a Policia Militar que chegou ao local e constatou que uma mulher estava morta, equipes da Policia Rodoviária Federal ajudaram a controlar o tráfego na BR enquanto a Polícia Civil e a Polícia Técnico Cientifica trabalhavam, segundo o Perito Edwal José, o crime ocorreu a menos de 24 horas ali mesmo onde estava o corpo, havia sinais de enforcamento e fortes lesões no rosto ele suspeita ainda que a mulher possa ter sido vitima de violência sexual pois o corpo estava semi despido e com sangramento nas partes íntimas, mas somente um exame mais detalhado poderá afirmar esta hipótese, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – I.M.L. – sem identificação.






4 comentários:

Anônimo disse...

sera que ela não estava gravida.

Anônimo disse...

tbm penso que ela estava grávida, essa barriga esta muito parecida com uma gravidez. E penso que quem a matou é pq não queria que ela tivesse esse filho.

Unknown disse...

isso foi em luziania??

Unknown disse...

Parecia estar gravida