terça-feira, 13 de maio de 2014

***SUSPEITO DE ESTUPRO É PRESO EM SANTA HELENA – GO***

TEXTO:SOUSA FILHO
Mais uma barbaridade foi registrada na Cidade de Santa Helena de Goiás, no Sudoeste Goiano. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 12, no Setor Alvorada, onde denúncia anônima informava que uma criança de 10 anos estava sendo estuprada.

De imediato, a Polícia Militar se deslocou ao local indicado, onde foi constatada a veracidade da denúncia e para a surpresa dos Militares, o autor dos abusos, relatou que esta não foi a primeira vez que ocorreu o estupro e, que o fato, já teria ocorrido pelo menos outras cinco vezes.

Já em entrevista ao Repórter Mendes, da Rádio Cultura FM, ela negou todas as acusações e diz que Deus irá mostrar a verdade.

Diante dos Fatos, o autor Valdivino Augusto da Silva, 44 anos, foi preso em Flagrante Delito por Estupro de Vulnerável, Crime tipificado no Artigo 217-A da Lei 12.015/2009. O mesmo já foi encaminhado ao Presídio da Cidade.



4 comentários:

Professor Pasquale disse...

PELO AMOR DE DEUS!! Estuprou a língua portuguesa antes de qualquer coisa. Querido é ESTUPRO e não ESTRUPO...
Fica a dica

Francielen Silva Costa disse...

antes de sair falando oq vcs nao sabem pense bem pq este homem ae nao estuprou a menina coisa alguma pois a criança de 10 anos que o acusou é VIRGEM ele nem tocou na criança... isso foi uma falsa denuncia que fizeram contra ele... eu sei disso por que sou sobrinha dele e tenho os papeis aqui em casa inclusive os exames da criança afirmando ki ela é VIRGEM....ENTAO ANTES DE VC POSTAR ALGO TENHA A CERTESA.... NAO ACUSEM ESTE HOMEM POIS ELE É DE FATO INOCENTE E SOFREU COISAS ABSURDAS NA CADEIA POR UMA COISA QUE NAO FEZ.... SÓ ESPERO QUE DEUS TOQUE NO CORAÇAO DO JUIZ LOGO PARA QUE ELE TIRE MEU TIO DE LA....

Francielen Silva Costa disse...

meu tio é este ae ki vc postou sobre a vida dele ki pessoas mal informadas o denunciou sem saber o carater ki ele tem meu tio sempre foi um homem honesto trabalhador claro ki ele tem os defeitos tbm afinal quem nao tem mas digo uma coisa ele sofreu na cadeia de santa helena de goias e ainda esta em rio verde na cadeia ele foi espancado maltratado de mais sendo ki é inocente pois criança é de fato VIRGEM eu tenho a que em minha casa os exames da garota meu tio nao tocou nela.... mas digo quem fez isso com ele quem o denunciou sem saber quem ele é vai pagar pois a justiça do homem falha mas a de DEUS nao... e quem judiou dele tbm vai pagar... a que se faz a que se paga...

Anônimo disse...

Se foi ele mesmo vai pagar pelas consequencia