quarta-feira, 14 de maio de 2014

***PM DE RIO VERDE APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO,DUAS PESSOAS FORAM PRESAS***

ESCRITO POR SOUSA FILHO
No começo da manhã desta terça-feira, 13, a Polícia Militar de Rio Verde conseguiu tirar de circulação mais uma Arma de Fogo.

Conforme dados da Ocorrência, a Equipe de RP 5767, composta pelo Sargento Nascimento e Soldado Leonardo, realizava Patrulhamento de Rotina pela Avenida Presidente Vargas, Jardim Marconal, quando que por volta de 05h10, visualizou um VW/Gol, cor Branca, Placa MBG-5955, em atitudes suspeitas.

Foi dada ordem para que o seu condutor parasse e durante abordagem e busca pessoal, foi localizado debaixo do painel do veículo, um revólver Marca Taurus, Calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre. Foi dada voz de Prisão aos ocupantes do veículo, Wilkson Lino de Sousa, 31 anos e, Rodrigo Rosa de Castro, 25 anos.


Na Delegacia de Polícia, Rodrigo Rosa confessou ser o proprietário da arma, entretanto, Wilkson afirmou que viu o companheiro escondendo a arma no painel do veículo e, logo aceitou a conduta criminosa. Diante dos fatos, os autores foram autuados em Flagrante Delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo, crime tipificado no Artigo 14 da Lei 10.826/03.


Nenhum comentário: