sábado, 17 de maio de 2014

***Rapaz é encontrado em terreno baldio em Mineiros-Go.***

Oscar Rodrigues/Contato10

Chegou até nossa redação a informação de que um rapaz foi encontrado deitado em um terreno baldio da cidade e ainda de acordo com informações o mesmo foi levado para o Hospital Municipal, pelo Samu.

Nossa reportagem foi até o hospital para saber melhor sobre este fato e foi informada, por profissionais do referido hospital que Estefano Dias, nascido em 09/06/1978, filho de Maria de Lourdes Dias, chegou àquela unidade hospitalar, em estado de embriaguez, não portava nenhum documento, apenas uma receituário de controle especial de medicamentos controlado indicado para esquizofrenia, expedida por uma unidade de saúde de Uruguaiana – RS.

Estefano não consegue dar nenhuma informação sobre sua família e de onde veio.

Esta matéria tem o objetivo de ajudar a localizar parentes deste rapaz que segundo informações seria de Aragarças – GO, conforme seu cadastro no SUS – Sistema Único de Saúde.

Qualquer informação, entrar em contato pelo telefone (64) 3661-0016.


2 comentários:

Anônimo disse...

ele morava na rua augusta bastos ao lado da lan house do João quase enfrente ao pet shop late e mia, eu não sei se ainda mora algum familiar del lá.

Anônimo disse...

Eu também conheci ele e ele tem uma doença de epilepsia e não pode beber e ele bebe e para mim ele estava casado , mas a muito tempo não via ele, a mãe dele já faleceu e ele me parece não ter mais familiares.