segunda-feira, 12 de maio de 2014

***DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS NO INTERIOR DE UMA CASA NO JARDIM FLORESTA***

TEXTO:SOUSA FILHO
FOTOS:PATRULHARV
FOTOS:JOHNNY SILVA
Um fato cercado por Mistérios: Homicídio seguido de suicídio ou Duplo Assassinato? Esta é mais uma missão para o G.I.H – Grupo de Investigações de Homicídios, de Rio Verde, elucidar.No Começo da Noite, pouco depois das 18h00, moradores da Rua da Peroba, Jardim Floresta, acionou a Polícia Militar, Via 190, informando a existência de dois corpos no interior de uma Casa na Quadra 08, Lote 10.

Amigos de Uilton José Silva Reis, 41 anos e, Cristina Czeluzniak, 34 anos, relataram que após tentarem contato com o casal, não obtiveram êxito e, então por isto, resolveram ir até à casa deles, momento em que encontraram a residência com as portas abertas e sobre a cama, os dois corpos, um ao lado do outro e apresentando ferimentos provocados por arma de fogo. Na mão de Uilton José havia uma arma de fogo e na beira da cama, uma Cadeira de rodas.
De imediato, a Polícia Militar foi acionada e, a Equipe de RP 5824, composta pelo Soldado Rossi e Bezerra, foi até a residência e preservaram o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica de Policiais Civis lotados no G.I.H.Após os trabalhos periciais, ficou constatado, que provavelmente, Uilton teria praticado Homicídio contra Cristina e, posteriormente, cometido suicídio, usando a mesma arma. No quarto foi localizado um revólver Rossi Calibre 38 com 04 Munições deflagradas e 01 intacta. Após os trabalhos técnicos, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao I.M.L – Instituto Médico Legal para a realização dos Exames Cadavéricos.







Nenhum comentário: