sexta-feira, 9 de maio de 2014

***PALMEIRAS DE GOIAS-IMAGENS FORTES: MULHER MORRE AO COLIDIR MOTO EM CAMINHÃO DA PREFEITURA***

ESCRITO  POR SOUSA FILHO
Uma colisão entre um Caminhão que presta serviço para a Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás e uma Motocicleta na manhã desta quinta-feira, 08, deixou uma pessoa morta e outra ferida.A Funcionária Pública Márcia Lara de Sousa, morreu no local, sofreu várias fraturas e perca de massa encefálica. O condutor da Motocicleta sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.
A Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás emitiu a seguinte nota:

"A administração Municipal lamenta profundamente a morte da jovem Márcia Lara de Sousa, durante acidente que envolveu um caminhão que presta serviços para a Prefeitura (terceirizado) e uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira.

É preciso ressaltar que a investigação será feita pela Polícia Civil que informará as causas do acidente posteriormente, o que significa que todo e qualquer julgamento neste momento, será prematuro e irresponsável. 

Para auxiliar nas investigações, a Prefeitura de Palmeiras ofereceu todas as imagens do circuito interno que mostram todos os fatos.
A administração pede que Deus conforte todos os familiares neste momento de dor e que todos façam uma corrente de oração."



3 comentários:

Anônimo disse...

Meus sentimentos com essa família. Sinto muito por essa moça, uma perca
tão brutal..........

Anônimo disse...

Sou sobrinha do casal, e a prefeitura de Palmeiras de Goiás não fez nada não quiserem fornecer as imagens das câmeras de segurança do local e o caminhão no mesmo dia do acidente voltou a trabalhar normalmente como se nada tivesse acontecido! Tem comentários de testemunhas que viram tudo e disseram que o condutor do caminhão eram dois menores e outros dizem que o condutor não tem carteira de habilitação!
Estamos sofrendo muito com a perda da minha tia mais não vamos deixar barato...
Estaremos agindo queremos justiça

Anônimo disse...

Esse caminhão não foi periciado, e esse cara o esse menor que fez isso com minha tia ele pode ter certeza que ele vai pagar por sua falta de responsabilidade ele acabou com os sonhos da minha tia acabou com nossa família... e a prefeitura como sempre passando melado na boca do povo de Palmeiras de Goiás pra ninguém comentar nada sobre o assunto esse prefeito nem ao menos se preucupou onde seria enterrada ela.
Mais se a justiça dos homens não funcionar, a de Deus nunca falha...