quarta-feira, 21 de maio de 2014

***MINEIROS | Homem é encontrado morto na GO-341***

FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JTI
COM INFORMAÇÕES DA RADIO ELDORADOO cabo Inácio e o soldado Augusto se encaminharam para a GO-341 na manhã desta quarta-feira (21/05), em Mineiros. Eles foram acompanhar o caso de um homem que foi encontrado morto às margens da rodovia, nas proximidades do Frigorífico Marfrig.
Aparentemente teria acontecido um acidente de trânsito, já que o corpo estava caído de costas para cima, a cerca de 5 metros de uma moto (NFI-9228, de Mineiros) e a 8 de um capacete. Porém, no local não há sinais de acidente. A moto, inclusive, não está avariada. Uma identidade foi encontrada junto com ele em nome de Cleton da Silva Santos, de 22 anos, natural de Junqueiro (AL).
Antes do Instituto Médico Legal (IML) chegar ao local nossa equipe de jornalismo registrou algumas fotos que deixavam duvidas sobre a identificação da vítima.  Mas o IML de Mineiros confirmou que o corpo encontrado morto é de Cleton da Silva Santos. Resta apurar agora a causa da morte.
Para quem esteve no local, fica a impressão que tanto a moto, como o corpo foram descartados lá mesmo. Porém, não foi ignorada a hipótese de acidente de trânsito ou, até mesmo, que o sujeito tenha passado mal e falecido. A polícia irá investigar o caso.Outra informação que a policia apurou é que a vítima tem passagem na polícia por tráfico de drogas.





Nenhum comentário: