quinta-feira, 15 de maio de 2014

***Prefeito visita obras na Praça da Morada do Sol***

Na tarde desta terça-feira, 13, o prefeito Juraci Martins, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Luiz Carlos Sabino, realizou uma visita técnica a Praça da Morada do Sol.
 
No local serão construídos sanitários com posto policial, playground, quadra de esportes, repaginação de pisos e jardins, estacionamento para a Paróquia São Francisco de Assis, aumento da largura das vias para melhorar o escoamento do trânsito na região, além da criação de um espaço destinado aos feirantes.
 
O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Luiz Carlos Sabino mencionou a importância do projeto para o desenvolvimento da região. “Com as mudanças que serão realizadas na praça a população terá mais um centro de lazer”, disse.
 
Ao andar pela praça o prefeito Juraci Martins, avaliou o andamento das obras. “A mobilidade do trânsito no bairro vai melhorar com o aumento das vias, proporcionando mais tranquilidade para os moradores”, argumentou.
 
Segundo a auxiliar administrativa Jaqueline Gonçalves, moradora da região, as obras vão valorizar o bairro e aumentar os locais de entretenimento na cidade. 
 
Fotos: Washington Oliveira



Nenhum comentário: