sexta-feira, 23 de maio de 2014

***LUIZ BACCI DEIXA A RECORD***


"Meus amigos, estou deixando a Rede Record hoje. Minha nova casa será a Rede Bandeirantes em dois programas de auditório nacionais! Quero agradecer imensamente o carinho e amizade de cada um de vocês. Espero que compartilhem mais este sonho comigo! Deixo na Record grandes amigos Marcelão Rezende, Douglas Tavolaro, vice-presidente, e toda equipe que fez o possível e impossível para que eu me sentisse em casa! Do porteiro da emissora ao dono. Muito obrigado por serem especiais e por me permitirem realizar meu sonho deixando a casa de portas abertas."

O jornalista Luiz Bacci assinou contrato de quatro anos com Band. Ele notificou a Record, na tarde desta sexta-feira, 23, que não trabalha mais na emissora. Deixa o Balanço Geral SP, no melhor momento do programa, após pouco mais de três meses no comando. Na Band, vai apresentar um programa diário e um dominical. A Band confirma a contratação. A estreia será depois da Copa do Mundo.
"Fiz o que meu coração mandou. É um programa que eu sonhava fazer, um programa de auditório. É a realização de um sonho. Surgiu essa oportunidade e eu agarrei", disse Bacci ao Notícias da TV minutos após oficializar o novo vínculo com a Band.
Ex-SBT, Bacci deixa uma multa de alguns milhões de reais com a Record. Ele ainda tinha contrato de mais três anos e meio com a emissora. Na Band, vai ganhar "bem mais" de R$ 300 mil mensais (na Record, eram R$ 150 mil). Terá salário fixo e participação em merchandising.
"O programa diário vai ser nos moldes do que eu sempre quis fazer, com artistas e histórias como no Balanço. O de domingo está mais aberto, embrionário", adianta. Segundo o apresentador, ainda não está definido se o programa diário será vespertino, antes do Brasil Urgente, ou noturno.
Bacci vai tirar a próxima semana de férias, em viagem à Europa. Nos primeiros dias de junho, começa a dar expediente na Band.
Aos 29 anos, Bacci é jornalista desde os 11 anos (daí o apelido de Menino de Ouro, dado por Marcelo Rezende). Aos 13, estreou como apresentador na extinta TV Manchete, à frente do bloco infantil do Domingo Milionário, ancorado por Jota Silvestre e dirigido por Homero Salles. "Foi meu primeiro contato com auditório", lembra.

Nenhum comentário: