sábado, 17 de maio de 2014

***CPT PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO. DUPLA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E UMA DOS ASSALTANTES TEM O BRAÇO QUEBRADO***

André Tibas Vaz, 21 anos, foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido pela Equipe da CPT, onde a dupla havia cometido um Roubo a um Estabelecimento Comercial, situado na Rua Pietro Ubalde, Setor Pausanes, em Rio Verde.

A vítima Antônio João Ferreira Cabral, 34 anos, forneceu aos Militares as características dos autores. De imediato, a Equipe realizou intenso patrulhamento pela região, momento em que visualizou os suspeitos em uma Moto Honda Titan de cor preta, placa NGX-1014, trafegando em alta velocidade.

Os Policiais Militares passaram a acompanhar a motocicleta e solicitaram apoio das demais viaturas para fazer um cerco. Na altura da Rua Maria Madalena esquina com Rua Princesa Isabel, os autores se envolveram em acidente de trânsito, momento em que os policiais chegaram ao local e flagraram o menor juntando as moedas que haviam se espalhado devido ao impacto do acidente. Próximo ao menor se encontrava um simulacro de arma de fogo que também foi danificado. O adolescente confessou o roubo e disse que seu comparsa havia fugido do local, porém testemunhas informaram que o indivíduo que havia empreendido fuga parecia estar com o braço fraturado.





Nenhum comentário: