quinta-feira, 22 de maio de 2014

***VALE DO SÃO PATRÍCIO-IMAGENS FORTES. DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS PRÓXIMO À CANAVIAL***

ESCRITO POR SOUSA FILHO

Na Noite desta quarta-feira, dois jovens foram mortos assassinados em uma Estrada Vicinal próximo ao um Canavial da Cidade de Uruana, no Vale do São Patrício, interior de Goiás.

Conforme dados da Polícia Militar, os corpos foram encontrados por um Fazendeiro que passava pelo local. O mesmo percebeu um Veículo VW/Gol parado, porém, com as lanternas acessas e pôde avistar os dois corpos, sendo que um estava no interior do veículo e o outro caído do lado direito do carro. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até à chegada da Polícia Científica.
Foto enviada por Internauta
De acordo com a Perícia Técnica, o duplo Homicídio foi produzido por vários disparos de Arma de Fogo, sendo que o condutor foi morto ainda dentro do carro, e, o outro, fora do veículo.
Foto enviada por Internauta
Leandro Augusto Santos Mota, 23 anos, foi atingido por dois disparos, sendo atingido na cabeça e próximo à Clavícula. Guilherme Fagundes Henrique Sousa, 22 anos, condutor do veículo, foi alvejado por três tiros, sendo na Região do Tórax, um na cabeça e um na Lateral do tronco, os dois eram moradores de Uruana.

A Polícia Científica acredita em Execução. No local do crime foi verificado que os autores estariam em outro veículo. Apesar de o fato ter ocorrido bem próximo à Cidade de Uruana, o Duplo Homicídio foi registrado pela Delegacia de Carmo do Rio Verde, devido a sua Circunscrição. A Polícia acredita ainda, que o crime tenha ocorrido por volta das 19h00, ainda no começo da noite. Três projéteis foram encontrados próximo ao veículo, porém, o calibre não foi definido. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ceres
O Delegado de Polícia, Alexandre Bruno que investiga o caso, não descarta a possibilidade de acerto de contas oriundas do Tráfico de Drogas.
Foto enviada por Internauta
A reportagem do Populacional conversou com o delegado titular Dr. Alexandre Bruno que está investigando o caso, ele disse que trabalha com hipótese de acerto de contas, proveniente do tráfico de drogas, apesar de ser ainda prematuro, mas não descarta esta possibilidade.

Nenhum comentário: