quinta-feira, 29 de maio de 2014

***RIO VERDE-Vigilante penitenciário acusado de estuprar própria filha é preso***

INFORMAÇÕES G1 GOIAS
Um vigilante penitenciário de 28 anos que atuava na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, foi preso nesta quarta-feira (28) acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem abusou da garota duas vezes, uma em outubro e outra em dezembro do ano passado. A vítima relatou os casos ao tio paterno no mês de janeiro, quando o homem foi até a delegacia e denunciou o próprio irmão. A delegada Renata Ferrari informou que as investigações começaram logo após a denúncia, mas que a prisão só foi feita agora, porque era necessário ouvir todas as partes e concluir o inquérito.
A delegada informou ainda que, após o segundo abuso, a vítima passou a morar com o irmão do suspeito, para que ele a protegesse. Segundo a Renata, o acusado negou que tenha violentado a filha e disse que as declarações são infundadas.

O vigilante foi preso quando chegava para trabalhar na CPP. De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus), o homem é funcionário concursado da prefeitura de Rio Verde, mas estava à disposição do estado e foi empregado na penitenciária. A secretaria informou também que o homem foi tirado de suas funções após a prisão.
Procurada pelo G1, a prefeitura de Rio Verde ainda não informou que providências vão ser tomadas em relação ao servidor municipal.
O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão. Ele está preso preventivamente na CPP, à disposição da Justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE MOSTRAR O ROSTO DO VAGABUNDO E INFORMAR O NOME TBM...

ANÔNIMO disse...

CADÊ O ROSTO?? AGORA ESTA COM VERGONHA VAGABUNDO