sábado, 24 de maio de 2014

***INTEGRANTES DO EXÉRCITO BRASILEIRO, UNIDADE JATAÍ, SÃO PRESOS EM RIO VERDE, ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS***

ESCRITO POR SOUSA FILHO
A onda de criminalidade está em alta na Capital do Sudoeste Goiano, a Cidade de Rio Verde. Nesta sexta-feira, 23, vários crimes de roubos foram registrados pela Polícia Militar, sendo várias Guarnições fizeram bloqueios em Pontos Estratégicos da Cidade, A Equipe 5770, composta pelos Soldados Rossi e Bezerra, por volta de 23h30, em patrulhamento, montou bloqueio Policial no Viaduto que acesso ao Bairro Promissão.

De repente, os Militares avistam 04 motocicletas e, quando na tentativa da Abordagem, os condutores empreenderam fuga, entretanto, dois veículos foram abordados e, com os condutores foram encontrados vários objetos produtos de assaltos realizados momentos antes na cidade. Reiner Fernandes de Jesus, 19 anos e, Victor Hugo de Sousa, 20 anos foram abordados e durante busca pessoa, foram encontrados 10 Aparelhos Celulares, uma Motocicleta Honda/CB300, cor Vermelha e vários outros objetos pertencentes a Robério Resende de Oliveira e outras vítimas.

Além dos objetos roubados, com a dupla, os Policiais localizaram 02 Revólveres Marca Taurus, Calibre 38, com 09 Munições intactas do mesmo Calibre. Reiner Fernandes e Victor Hugo foram reconhecidos pelas vítimas como os autores dos crimes de Roubo.


Ao averiguar, foi constatado que eles são oriundos da cidade de Jataí, Sudoeste Goiano, pertencentes às fileiras do Exercito Brasileiro com sede em Jataí.  Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo que os Autores foram presos Flagrante Delito com fundamentos no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (Roubo). O fato foi comunicado às Autoridades Militares das quais os Autores são subordinados. 



Nenhum comentário: