terça-feira, 20 de maio de 2014

***Mulher é brutalmente assassinada em Jataí***

FONTE:PLANTÃO POLICIAL JTI

Segundo a polícia militar a viatura 6115, composta pelo CB Eurípedes e SV De Oliveira, foi solicitada pelo COPOM  na noite desta segunda-feira (20) por volta das 22h22min para se deslocar a Rua 4, Nº 149 no Bairro Colmeia Park em  Jataí, onde segundo uma testemunha um corpo havia sido encontrado.
Ao chegar ao local os policiais se depararam com Gilberto Santos Silva filho que relatou que ao chegar à residência se deparou com sua namorada a Suzete  Fernandes Assis, 50 anos, caída no banheiro do quarto da residência toda ensanguentada e já sem vida.
Uma testemunha informou à polícia, que por volta das 18h30min, um rapaz de estatura media trajando uma camisa listrada saiu da casa da vitima em uma moto CG 150, tomando direção ignorada.A Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnico Científica foi acionada, no local a perita constatou que Suzete havia sido morta com golpes de um objeto na cabeça, sendo usado pelo assassino pedaço de um cabideiro (objeto usado para pendurar roupas).
No local o delegado João Paulo  recebeu informações de que a vítima se prostituía e que ela poderia ter sido morta por um de seus clientes, que estava com ela deste domingo a noite. Segundo nos relatou a polícia  havia sinal de que houve uma luta corporal dentro da casa, o corpo da vítima havia sido encontrado no banheiro do quarto, havia vestígios de sangue espalhado por todo o local.
Outra informação que a policia recebeu é que a Suzete havia recebido hoje certa quantia em dinheiro, dinheiro este que não foi encontrado em sua carteira.
Vários familiares da Suzete compareceram no local, todos abalados com a tragédia e revoltados com a crueldade do homicida. O corpo de Suzete foi removido pela equipe do IML
A Polícia trabalha com duas linhas de investigação latrocínio ou crime passional.




Um comentário:

Saulo Anatorio Moraes do Prado disse...

O meu amigo Deoclismar você esqueceu de colocar a fonte