terça-feira, 27 de maio de 2014

***ACUSADOS DE MATAR O EMPRESÁRIO MÁRCIO AMARAL SÃO PRESOS PELA EQUIPE DO GEPATRI***

TEXTO E FOTOS:REPORTER SOUSA FILHO
Wanbasten De Pinho Aguiar, 22 anos e Indulson Alves Pereira Júnior, 18 anos, foram apresentados à Imprensa por Homens do GEPATRI – Grupo Especializado de Repressão a Crimes Patrimoniais – na manhã desta terça-feira, dia 27. Ambos são acusados de Matar o Empresário Márcio Amaral, com Requintes de Crueldade, na noite do dia 11 de Maio. Um adolescente de 16 anos também envolvido no crime teve sua internação decretada e será encaminhado à Cidade de Goiânia.
Corpo de Márcio no dia em que foi encontrado
UM CRIME BÁRBARO
Na noite do dia 11 de Maio, Márcio Amaral participava de uma festa quando recebeu um telefonema de Indulson Alves, convidando-o para participar de uma festa no Jardim Veneza, em Rio Verde. Era por volta de meia-noite, quando Márcio pegou seu veículo, um Eco Sport, cor Vermelha, e saiu ao encontro do amigo. Já no Jardim Veneza, Márcio teria sido abordado pelo trio, sendo que Wambasten estava armado com uma arma de fogo e Indulson Alves estava armado com uma faca. A vítima teria sido rendida e com as mãos amarradas, foi colocada no Porta-malas do Veículo e levada ao local do crime, região conhecida como Antiga Cascalheira.

No local, ele foi amordaçado e teve pés e joelhos amarrados, tendo, ainda, seu pescoço amarrado a um tronco de uma árvore, sendo deixado ali e, morto por Asfixia. Após o crime, os Autores tomaram R$ 100,00 que estavam em seu bolso e levaram inclusive o seu veículo, usando o dinheiro para abastecê-lo. Logo após, se dirigiram e participaram de uma festa na Zona Rural, tendo inclusive usado drogas.
Momento em que os Autores chegavam à Delegacia
Ao retornar para a cidade no dia seguinte, percebendo que o corpo havia sido encontrado e que a imprensa havia se mobilizado, os jovens assassinos resolveram atear fogo no Veículo, sendo abandonado próximo à Horta Municipal, no Residencial Maranata.

A partir das investigações, o GEPATRI, coordenado pelo Delegado Danilo Proto, levantou a Hipótese de Latrocínio (Roubo seguido de Morte). Várias diligências foram realizadas e, em apenas 15 dias a resposta já havia sido dada à família de Márcio: Os autores haviam sido presos e já haviam confessado o crime.
Uma multidão se aglomerou em frente à Delegacia
Ao chegarem na Delegacia de Polícia, uma multidão os esperavam, sendo todos familiares e amigos de Márcio que com cartazes e Camisetas pediam Justiça. Os nervosos ficaram aflorados quando a dupla foi vista pela Multidão, gritaria e desespero, ao estarem ali, frente a frente com os assassinos.

Márcio Amaral era solteiro e era quem cuidava do Pai, um idoso com dificuldades de locomoção, que comovido e ao ser indagado o que pedia naquele momento para os Assassinos, ele, ficou o olhar na Câmera e respondeu: “Quero que eles sejam felizes, pois, a minha felicidade eles já levaram”. Momento forte, que inclusive, deixou todos comovidos.
Os autores sendo a presentados Imprensa
Wanbasten de Pinho e Indulson Alves foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória. Já o adolescente será encaminhado à Internação em Goiânia. 


Fonte: http://www.sousafilhonoticias.blogspot.com.br/2014/05/acusados-de-matar-o-empresario-marcio.html#ixzz32xkdmpwJ

Nenhum comentário: