domingo, 18 de maio de 2014

***CRIANÇA RIO VERDENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE MINEIROS***

FOTOS:WHATSAPP//RADIO VERDE VALE FM
ESCRITO POR:SOUSA FILHO

Uma criança de apenas 10 anos de idade, natural da cidade de Mineiros, no Sudoeste Goiano, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal da cidade, após o carro em que estava colidir contra uma Palmeira. De acordo com as informações, a criança estava no banco traseiro do veículo, provavelmente não usava cinto e nem sequer cadeirinha especial para a sua faixa etária. O condutor e a passageira eram seus pais.

Com a impacto, a criança foi arremessada contra o Pára brisas do veículo, chegou a ser socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -, más, morreu ao dar entrada no Hospital. A família é da cidade de Rio Verde, porém, trabalhavam na cidade de Mineiros.


Conforme dados da Ocorrência, após perder o controle do Veículo, o carro subiu no canteiro central da Avenida e se chocou contra a árvore. A criança sofre Traumatismo Craniano. A Polícia Militar registrou a Ocorrência para os devidos fins, pois de acordo com testemunhas, o Pai da criança, possivelmente, estava embriagado. Caso seja confirmada sua embriaguês, o condutor do veículo poderá até mesmo ser e autuado em Flagrante por Homicídio Doloso.




Um comentário:

Márcia Moreira disse...

Meu Deus eu conhecia a criança, era ex aluna da nossa escola, cheguei a dar aulas pra ela, que Deus receba esse anjinho em seus braços! Conforte meu Deus a família onde ela era filha única! Vai com Deus Larissa