terça-feira, 13 de maio de 2014

***Complexo Poliesportivo Canaã será mais uma opção de esporte e lazer para os rio-verdenses***


A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, informa que a construção do complexo Poliesportivo no residencial Canaã está próxima de ser concluída.

De acordo com o cronograma de trabalho, em breve os esportistas poderão desfrutar do espaço.

Está em fase de acabamento às salas administrativas com banheiros, o ginásio de esporte e vestiários. Ainda serão feitos as instalações da parte elétrica, calçadas e alambrados.

Equipes da empreiteira finalizam a terraplanagem para a edificação do campo de futebol society.

Outra etapa que será realizada no complexo compõe a 2º fase com a construção de: quadra de vôlei, pista de skate, anfiteatro, pista de caminhada, pista de salto e ampliação das salas administrativas.

Esse benefício que a cidade de Rio Verde está conquistando faz parte do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) elaborado pelo Ministério de Esportes do Governo Federal, onde em emenda de autoria do deputado federal Heuler Cruvinel, tem o intuito atingir dois objetivos principais: democratizar o acesso às práticas esportivas e de lazer e universalizar o direito social ao esporte e ao lazer. Portanto, nas suas ações, o programa visa suprir a carência de políticas públicas e sociais que atendem às crescentes necessidades e demandas da população por esporte recreativo e lazer, sobretudo em situações de vulnerabilidade social e econômica.
                        Fotos: Charlene Carmo.



Nenhum comentário: