terça-feira, 13 de maio de 2014

***TRANSPORTE COLETIVO E DE PASSAGEIROS PASSARÁ POR VISTORIA OBRIGATÓRIA***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) dará início amanhã, quarta-feira, (14), à vistoria e atualização cadastral da frota dos ônibus que integram o transporte de passageiros. A ação vai acontecer com as empresas que prestam serviços de transporte coletivo e de passageiros, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas, até o dia 30 de maio do corrente ano no departamento de vistorias da AMT.

No total, serão inspecionados 93 veículos que circulam em Rio Verde através das empresas Giotur, Viação Paraúna, Viação Asa Verde e Rio Tropical Transportes e caso o veículo não seja aprovado, a empresa deve fazer o reparo do dano detectado e retornar à vistoria dentro do período de realização da mesma. 

Entre os itens inspecionados estão os piscas, faróis, limpadores de para-brisas e luzes do veículo, funcionamento das portas e sistema de campainhas, o estado dos assentos do ônibus, além dos adesivos indicando os bancos preferenciais. Nos veículos que oferecem o transporte para pessoas com deficiência, será verificado o funcionamento dos elevadores, travas de segurança e campainhas. 

O Presidente da AMT Cabo Moraes ressalta que os ônibus estão passando por rigorosa vistoria para garantir segurança, conforto e qualidade nos serviços oferecidos aos usuários.

ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo 





Nenhum comentário: