terça-feira, 13 de maio de 2014

***Caminhão fica 'em pé' ao tentar subir viaduto na BR-153, em Goiânia***

Um caminhão ficou "em pé" após tentar subir um viaduto da BR-153, na noite desta segunda-feira (12), em Goiânia. O veículo estava carregado com uma caçamba cheia de entulho. Por causa do peso, a parte dianteira começou a levantar e ele ficou com todas as rodas suspensas.
Apesar do susto, o motorista do caminhão, José Pereira de Sousa, contou ao G1 que ficou calmo diante da situação. "Na hora em que ele levantou, a janela da porta estava aberta, Aí desliguei o motor e desci 'escalando' porque era muito alto para pular", disse.
Com 32 anos de experiência ao volante, o condutor conta que essa foi a situação mais inusitada que já viveu. "Já tive outros acidentes e até tombei o caminhão. Mas igual a isso é a primeira vez", confessa. Ele acredita que o fato ocorreu porque a subida é muito íngreme e reclamou do local. "Tinha que ter alguma proibição para caminhão desse tamanho passar por aqui".
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local. Um guincho foi chamado para poder descer o caminhão.



Nenhum comentário: