quarta-feira, 28 de maio de 2014

***LADRÃO É CERCADO POR POPULARES E PRESO PELA EQUIPE DA CPT***

ESCRITO POR SOUSA FILHO

Mais um fato inusitado da Série “PEGA LADRÃO”! O fato ocorreu por volta das 16h40, na Rua Garibaldi da Silveira Leão, Vila Mutirão, em Rio Verde. A Ocorrência foi registrada pela Equipe da CPT 4679, composta pelo Cabo Cabral, Cabo Araújo e Soldado Silveira.

De acordo com a Ocorrência Policial, a Equipe Policial foi determinada a comparecer ao local, onde Rubens Maycon Almeida Fernandes, 21 anos, estava cercado por populares, os quais o acusavam de ter furtado de Maria do Socorro Rodrigues Pereira, 45 anos, um Notebook e um Tablet.

Ao chegarem ao local, os Militares realizaram a detenção do mesmo, o qual informou à Equipe que havia vendido os objetos furtados à Geraldo Orcelo Pereira Martins. De imediato a Guarnição da CPT se deslocou à casa do acusado Geraldo Orcelo, onde o Notebook foi encontrado.


Diante das circunstâncias, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo que Rubens Maycon foi Autuado em Flagrante pelo Crime de Furto (Art. 155) e Geraldo Orcelo Autuado em Flagrante pelo Crime de Receptação (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro)

Nenhum comentário: