segunda-feira, 19 de maio de 2014

***ACIDENTE NO CENTRO DE RIO VERDE***

Hoje, segunda-feira (19) na rua Costa Gomes, foi registrado um grave acidente devido a falta de respeito a sinal vermelho. Um veículo VW Gol veio a colidir com um Fiat Uno que ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e colidiu veio a capotar parando somente na calcada. Os passageiros do Uno sofreram somente ferimentos leves e foram conduzidos a UPA.

Esse tipo de acidente ocorre não é devido a falta de fiscalização, mas a imprudência é a responsável, já que uma vez que existe a sinalização semafórica, não é necessário um agente para fiscalizar, se a pessoa fura o sinal, é imprudência e não há justificativa”. 

Avançar sinal vermelho é uma infração de trânsito gravíssima, gera 7 pontos na CNH e multa de R$ 172,99. Mas no caso de um atropelamento ou colisão em que resultem feridos responderá a processo. No caso de morte o condutor poderá até responder por homicídio doloso (quando há a intenção de matar), pois assumiu o risco, já que não respeitou a sinalização.

ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo/Internet.










3 comentários:

Unknown disse...

Não são motoristas coisa nenhuma! São maus condutores! Ao não observar a sinalização precária desta cidade fajuta, o sujeito comete os mais absurdos ao volante... são maus codutores... Não sabem nem mesmo para que serve o sinal vermelho!!

Anônimo disse...

E ainda a moça faz Medicina na UniRV que médica será.

Anônimo disse...

CIDADE FAJUTA ???? NÃO ENTENDI A COLOCAÇÃO DIANTE O ACIDENTE !!! O QUE UMA COISA TEM Q VER COM A OUTRA ??? ME POUPE NÉ !!!!!!!!!