terça-feira, 13 de maio de 2014

***Iniciam as obras de reconstrução da praça da Morada do Sol***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, informa que as obras na praça da Morada do sol já começaram. Uma equipe executou a retirada dos postes, bancos e trabalham na roçagem e abertura do local com máquinas pesadas como a pá carregadeira e moto niveladora auxiliando na retirada dos objetos.
 
A construção da praça tem investimento no valor de R$ 1.446.000,00. No projeto serão construídos sanitários com posto policial, playground, quadra de esportes, repaginação de pisos e jardins, estacionamento para a Paróquia São Francisco de Assis, aumento da largura das vias de acesso visando um melhor escoamento do trânsito da região e a criação de um espaço destinado aos feirantes, tendo 2 corredores com pergolados de madeira. Durante as obras, a tradicional feira, que acontecia na praça do bairro todas as quintas-feiras foi transferida para Avenida JK, sentido Fórum.
 
De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino, a construção da praça é uma obra que vai mudar para sempre e o visual do local.
 
O morador Luzemar Oliveira falou da expectativa para o término da obra: “Eu acredito que irá trazer mais lazer, segurança e infraestrutura de qualidade para todos nós residente”.
                               Fotos: Washington Oliveira




Um comentário:

Anônimo disse...

Daqui 2 anos entregão..