sábado, 1 de setembro de 2012

*** MÃE DE JOVEM ASSASSINADO COMOVE A IMPRENSA PRESENTE***

A mãe desolada se ajoelha diante do filho ensangüentado e morto, faz uma breve reflexão e beija o filho, em uma mistura de fé e dor...O DESABAFO DE UMA MAE QUE TEVE O SEU FILHO O Wenderson Rosa Reis de 21 anos, o “Dezinho”ASSASSINADO COM 7 TIROS EM RIO VERDE ACOMPANHE
"A mãe de Wanderson, Leonice Rosa de 48 anos, esteve durante todo o tempo no local e disse que fez o que pode para tentar tirar o filho das drogas, ele que em outubro de 2011, já havia sido vitima de tentativa de homicídio no bairro Martins.
Ela também tem outro filho que foi vitima de disparos de arma de fogo, porém em todo momento manteve e fé, engolindo lágrimas de desespero e impotência perante, a situação que ela não conseguiu ajudar o filho a superar.
“Não acredito que nenhum homem no mundo irá dar jeito nesta situação, nossos filhos estão morrendo e não temos estrutura para lidar com esta situação, mas tenho muita fé em DEUS disse ela em protesto.”
No local desolada ele se ajoelha diante do corpo ensanguentado do filho, faz uma breve reflexão e o beija com o mais expressivo amor, e pede para que Deus mude o coração dos homens."
 CONFIRA A HISTORIA COMPLETA ABAIXO
Hoje por volta de 1hs30min da manhã moradores da Rua Sergipe próximo ao Terminal dos Trabalhadores no Setor Pauzanes ouviram vários disparos de arma de fogo e barulho de uma moto deixando o local. Minutos depois eles saíram de suas casas para ver o que era e encontraram um jovem caído no chão alvejado com vários disparos de arma de fogo e já sem vida.
 Rapidamente a policia foi chamada: Os Soldados Gleibson e Maciel França foram ao local e descobriam que se tratava de Wenderson Rosa Reis de 21 anos mais conhecido como “Dezinho”. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica no comando da Perita Gabriela esteve no local e após a pericia o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal. após a pericia a perita pode constatar que Wenderson Rosa o “Dezinho” foi assassinado com aproximadamente sete disparos de arma de fogo que atingiram os braços, cabeça, pescoço e o peito do mesmo. Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” no comando do Delegado Alexandre Câmara esteve no local e colhendo provas e vai investigar o crime. Quem também esteve no local foi a mãe do jovem. Chorando muito ela disse que seu filho era usuário de drogas e tinha passagem na policia pelo crime de tráfico de drogas.
Ainda muito abalada com a morte de Wenderson ela se ajoelhou próximo ao corpo e beijou a testa do mesmo em forma de despedida, aquele foi o último beijo que já vi uma mãe dar em seu filho. A policia ainda não tem pistas do autor ou dos autores deste homicídio. Wenderson Rosa Reis o “Dezinho” foi assassinado cerca de dez metros acima do local onde o Esquilinho foi morto também a tiros. Moradores disseram que o local é muito freqüentado por usuários de drogas que tiram o sossego de que quem vive por ali e pedem que a policia militar resolva o problema ou amenize parte dele. 

Nenhum comentário: