sábado, 1 de setembro de 2012

***Prefeito e candidato à reeleição em Nova Aurora comete suicídio ***

TEXTO:Márcia Sousa
www.jornalopcao.com.br
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRAO prefeito e candidato à reeleição em Nova Aurora de Goiás (a 257 km de Goiânia), Jerônimo Carneiro Sobrinho (PT), cometeu suicídio por volta das 9h desta sexta-feira (31/8) com um tiro de revólver calibre 38 no ouvido. Conforme informações de um morador do município, o petista vinha sofrendo de depressão devido à perda do pai, Sebastião Carneiro Viruca, que faleceu há aproximadamente dez dias, e também por conta dos baixos porcentuais de intenção de voto que vinha apresentando em pesquisas.

A informação foi confirmada pelo tenente da Polícia Militar Vanderlei. Segundo relatou, Jerônimo vinha fazendo tratamento contra depressão e ansiedade. Ele deixa esposa e três filhos. "Toda a cidade está comovida. Tem muita gente em frente à residência dele. Ele e seu pai eram muito queridos aqui na cidade, são de uma família tradicional". Três viaturas foram encaminhas ao local. 

A adversária de Jerônimo Carneiro, Neuza Maria da Silva Alcido (PSDB), apresentou em pesquisa recente 70% da preferência do eleitorado, 50% a mais das intenções de voto do petista, que contava com 30%, relatou a fonte, que prefere não se identificar. O vice-prefeito, José Fortuna (DEM), renunciará à candidatura a vereador para assumir a de prefeito. 

Nenhum comentário: