sábado, 1 de setembro de 2012

***JATAIENSE MORRE EM ACIDENTE NA BR 364***


Sábado 01/09/2012





Uma colisão frontal entre um Fiat Siena, com placa de Brasília, e uma picape S-10, com placa de Rio Verde (GO), foi fatal para o jataiense Gilmar Batista Pereira, de 33 anos. O acidente de trânsito ocorreu na tarde de ontem (31), por volta das 15h30, no quilômetro 259 da BR-364.
Gilmar morreu instantaneamente por conta do forte impacto; o Siena em que Gilmar conduzia ficou totalmente destruído.
Na S-10 estava somente o candidato a vereador Irmão Cleinor - Cleinor Vieira de Almeida, de 41 anos – natural de Maurilândia (GO, ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros de Mineiros (6ª CIBM) ao Hospital São Lucas. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo, mas felizmente, não corre risco de morte.
De acordo com informações extra-oficiais, Gilmar sofria de epilepsia e uma suposta crise epiléptica pode ter causado o acidente, já que o Siena teria atravessado toda a via contrária e se chocado no acostamento em seguida contra a picape S-10. Outro fator que ressalta esta possibilidade é que segundo os Bombeiros, no local não há marcas de freio do Siena, há apenas da camionete.
O sargento Wesley da 6ª CIBM disse à reportagem da Rádio Eldorado que no Siena ainda houve um princípio de incêndio, que foi logo combatido com extintores, por terceiros que passavam pelo local, Gilmar é professor e  residente em Jataí (GO).
Fonte: Rádio Eldorado (AM 900)

Nenhum comentário: