segunda-feira, 3 de setembro de 2012

***ACIDENTE E MATA 3 NA BR 060 DUAS MOTOS BATERAM DE FRENTE***

TEXTO E MAIS FOTOS:www.plantaopolicialrv.com.br
IMAGENS FORTES
 Segunda Feira 03/09/2012







 Na noite de ontem (2) por volta de 21hs duas motos colidiram de frente na BR 060 na entrada de Santo Antônio da Barra há 40 Km de Rio Verde. Em cada moto havia duas pessoas. Joberty Sousa Blank de 20 anos teve várias fraturas pelo corpo e morreu no local. Ainda no local morreu Genisley Silva de Jesus de 30 anos totalmente carbonizado.
Aline Bessa Marines de 20 anos teve queimaduras em todo o corpo foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Wilberty Blank também teve vários ferimentos pelo corpo foi conduzido à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde seu quadro de saúde se agravou e teve que ser transferido para a UTI do Hospital Municipal em estado gravíssimo.
 Uma equipe da Policia Técnico Cientifica composta pela perita Gabriela, auxiliar de autopsia Edival e motorista Marcelo esteve no local e após a pericia os corpos das vitimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Rio Verde. Devido a colisão as duas motos ficaram totalmente carbonizadas. Segundo informações de familiares Joberty Sousa Blank que morreu no acidente morava na Fazenda Monte Alegre Município de Rio Verde e é irmão de Wilberty Blank que estava na moto e está internado na UTI do Hospital Municipal em estado gravíssimo. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Nenhum comentário: