quinta-feira, 11 de outubro de 2012

***Corpos de sargentos mortos em acidente são velados em Goiás***

FOTO E TEXTO:G1.COM.BR

Carro dos PMs foi atingido de frente por caminhonete em trecho da BR-153.
Eles iam de Goiânia para Porangatu buscar a família para formatura.


Os três sargentos da Polícia Militar que morreram em um acidente de carro na BR-153, próximo a Rialma, na região central de Goiás, estão sendo velados, na manhã desta quinta-feira (11), no Ginásio de Esportes do Jardim Brasília, em Porangatu, no norte do estado, onde as vítimas trabalham e moram.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Nissan Frontier prata forçou uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o carro dos PMs, um Fiat Palio da mesma cor.O capitão André Ricardo Nunes, de Porangatu, disse que as três vítimas faziam parte do 3º Batalhão de Polícia da cidade. Eles haviam acabado de concluir um curso de aperfeiçoamento de sargentos, em Goiânia, e voltavam para casa para buscar esposas e filhos. Todos participariam da formatura do curso, marcada para quinta-feira (11), em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar de Porangatu, o velório vai acontecer durante toda a manhã, mas ainda não há previsão para o sepultamento.
Além dos três sargentos, outros duas pessoas que ocupavam a caminhonete ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital em Ceres, cidade vizinha a Rialma, onde o acidente ocorreu. Até a manhã desta quinta-feira, a PRF não havia informado a identificação dos feridos e, por isso, não foi possível verificar o estado de saúde deles.


Nenhum comentário: