quinta-feira, 25 de outubro de 2012

***ACIDENTE ENTRE CAMINHÕES MATA 1 PESSOA EM RIO VERDE***


COM INFORMAÇÕES DE LEANDRO PESSOA DO PLANTÃO POLICIAL
DA REDAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA 
MAIS FOTOS NO FINAL DA PAGINA.   


Na manhã de hoje quinta (25), Marciliano Ferreira Lopes de 42 anos da cidade de Firminópolis, morreu após o caminhão de bebidas que conduzia, se chocou de frente com um caminhão reboque na BR 060, a 10 KM de Rio Verde próximo ao Moinho de Trigo Centro Oeste, com ele haviam outros dois passageiros que tiveram apenas ferimentos leves, e o motorista do caminhão reboque foi socorrido e não corre risco de morte.







No local do acidente devido às obras de duplicação, a pista se tornou mão dupla, onde estava interditada o condutor do guincho, não observou o sentido contrário da pista e entrou na pista contrária causando a colisão.

O motorista que faleceu deixa dois filhos e testemunhas disseram que ele que faz este trajeto há oito anos, faria apenas mais duas cargas e deixaria a profissão.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Samu estiveram no local, mas quando o socorro chegou o motorista já estava sem vida e apenas os feridos foram levados à UPA Unidade de Pronto Atendimento.

Uma equipe do IML “Instituto Médico Legal” no comando da Perita Emmeline esteve no local e após a pericia o corpo de Marciano foi levado ao IML. Familiares estiveram no local chorando muito e lamentando a morte do mesmo, pois segundo eles Marciano era muito querido na família.
MAIS FOTOS NO LINK:
http://www.plantaopolicialrv.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1599:morto&catid=1:ultimasnoticias&Itemid=157

Nenhum comentário: