sábado, 13 de outubro de 2012

***FOI ASSALTAR E APANHOU DA POPULAÇÃO EM RIO VERDE***


FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV.


Por volta das 19h00 de ontem (12) um senhor de 62 anos foi vitima de tentativa de roubo no momento em que estava brincando com seus netinhos na porta do seu comercio no Bairro Jardim das Margaridas em Rio Verde-Go. Ele foi surpreendido por dois jovens em uma moto Honda Pop vermelha.
O jovem Maurílio da Silva e Sousa de 19 anos, com um revolver calibre 32 anunciou o roubo. A vitima reagiu e entrou em luta corporal. Familiares e vizinhos ao perceberem que o comerciante estava em apuros correram para o local e espancaram o jovem.
Enquanto Maurílio era espancado sem ter como fugir do local, jogou a arma para seu comparsa Vinicius Neres de Queiroz também de 19 anos (piloto da moto). Maurílio foi detido pelos populares e Vinicius conseguiu fugir.
Segundo as testemunhas, durante a luta corporal, Maurílio efetuou dois disparos na tentativa de atingir o comerciante.
Com ferimentos na boca, nos braços, nas pernas e na barriga, Maurílio foi conduzido por policiais militares à delegacia. Antes ele informou aos policiais que seu comparsa seria Vinicius.
Os policiais 1º Sargento Fabio, Cabo Nunes, Cabo Lauro Divino, Soldado Paulo Rocha, Soldado Mota e Soldado Sinvaldo se mobilizaram com as informações obtidas pelas testemunhas e pelo jovem detido e conseguiram prender também Vinicius. Com ele foi apreendida a arma utilizada no crime, um cigarro de maconha e 33 gramas de Crack.
Os dois jovens foram reconhecidos pela vitima e testemunhas. Estão presos na Casa de Prisão Provisória (CPP).

Nenhum comentário: