sexta-feira, 19 de outubro de 2012

***RESUMO DAS ULTIMAS 24 HORAS EM RIO VERDE


UM HOMICÍDIO E DUAS TENTATIVAS 
ELY NOGUEIRA
Rio Verde, 19/10/2012.
07h00 da manha, desta quinta-feira (18) um adolescente de 16 anos, estava indo para seu trabalho pela Rua Joaquim Fonseca, próximo ao TRE, conduzindo uma moto, quando ele foi interceptado por um veículo não identificado, de onde um indivíduo desconhecido efetuou quatro disparos.
O menor foi atingido por apenas um disparo em o seu braço esquerdo, na altura do ombro. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a UPA para cuidados médicos.
Em outro caso, um jovem identificado pela policia apenas pelo nome de Weslei, foi visto correndo para dentro de um lote baldio, na Rua São Francisco no Setor Pauzanes.
Em seguida as testemunhas viram que o jovem foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo efetuado por um indivíduo não identificado. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima a UPA.
Vários cartões bancários, de planos de saúde e CPF em nome de terceiros foram encontrados em poder da vítima, além de 02 cachimbos para uso crack, 01 canivete, 01 pequena porção de crack e 02 cartelas com medicamentos.  Segundo a PM, sobre sua identidade, a vítima disse apenas seu primeiro nome.
Quanto à autoria do crime nada informou. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 09h00 de ontem (18).
Já as 21h32 também de ontem na Rua Bahia no Bairro Martins, Valdir Cipriano Gonçalves de 59 anos e sua filha Vanuza Camargo Gonçalves de 30 anos foram acusados de ter matado Erivaldo Silva Magalhães 23 anos.
Erivaldo era esposo de Vanuza e segundo testemunhas, após um desentendimento entre os dois, Vanuza, motivada pelo uso de drogas, desferiu um golpe de faca contra o pescoço de Erivaldo.
Em seguida, o pai de Vanuza, de posse de uma arma de fogo disparou três vezes contra o jovem.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e morreu na UPA. Pai e filha fugiram logo após o crime. Segundo a polícia a vitima já esteve presa por trafico de drogas.

Nenhum comentário: