terça-feira, 9 de outubro de 2012

***HOMEM FAZ MULHER REFÉM EM RIO VERDE***


Rio Verde 09/10/2012.
TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV/FOTOS :PATRULHARV.COM.BR.






Na tarde de ontem (08) a Policia Militar recebeu a informação de que um homem havia invadido uma residência no Residencial Veneza e feito refém uma mulher.
Enquanto as viaturas se dirigiam para a local, o homem obrigou a vitima a ligar para a TV Riviera para que sua rendição fosse filmada. Agentes da SMT isolaram toda a região, enquanto vários policiais militares cercaram a casa.
Por mais de 40 minutos o Cabo Gilmar da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), negociou com o sequestrador Renato Alves de Sousa de 27 anos, garantindo a ele que após sua rendição, ele seria conduzido à delegacia com vida.
A vitima, Sonia Maria de Oliveira, só foi libertada depois que Renato ouviu na Rádio Morada do Sol Fm, através do rádio dentro da residência, que a impressa estava no local aguardando o momento em que ele deveria sair da casa e libertar a refém.
A vitima informou que estava na área de sua residência quando foi surpreendia pelo jovem armado com uma faca de mesa, que disse que alguém estava atrás dele para mata-lo.
“Ele me ameaçou dizendo que me mataria e cometeria suicídio se a impressa não viesse para minha casa, por isso me obrigou a ligar para a TV Riviera e para uma rádio”. Disse dona Sonia.
O jovem foi conduzido à delegacia onde foi autuado pelos crimes, cárcere privado e ameaça. Hoje ele está preso na Casa de Prisão Provisória.
Visivelmente drogado a bastaste assustado, ao se render, o jovem abriu a janela da residência, entregou a chave da porta da casa e pôs os braços para o lado de fora da janela para que fosse algemado na frente das câmeras.
Em seguida a vitima bastante emocionada e chorando muito foi amparada por seu esposo que ficou todo tempo do lado de fora da casa aguardando o desfecho do caso.
Segundo a polícia, Renato Alves conhecido no meio policial pelo apelido de Renatinho da Serpró, tem passagens pelos crimes de roubo e furto.

Nenhum comentário: