sexta-feira, 12 de outubro de 2012

***Motorista bate em poste, desce para empurrar carro e morre eletrocutado***

FOTOS:PLANTAO POLICIAL SANTA HELENA
www.plantaopolicial.net
(Foto: Diomício Gomes/O Popular)
Um motorista ainda não identificado morreu eletrocutado, na tarde desta sexta-feira (12), após colidir o veículo que ele conduzia em um poste, na Avenida 3ª Radial, no Setor Pedro Ludovico. De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) Antônio Ferreira da Silva, o rapaz tentou retirar o automóvel que estava embaixo dos fios de alta tensão e um deles acabou caindo no veículo.
“Ele estava vindo pela a avenida, perdeu o controle da direção do carro por causa do excesso de água na pista e bateu no poste. Logo em seguida, ele saiu de dentro do veículo e tentou retirá-lo do local porque estava caindo faísca em cima dele [carro]. Porém, lamentavelmente, um dos fios de energia se soltou, atingiu o automóvel e o rapaz levou um choque”, explica o sargento.





De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência, mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava morta. Segundo o sargento Antônio Ferreira da Silva, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) já esteve no local para fazer a remoção do corpo. Parte da avenida ficou interditada.

Nenhum comentário: