quinta-feira, 25 de outubro de 2012

***TROCA DE TIROS EM CAÇU,4 MORTOS***

FOTOS E TEXTO EXCLUSIVO :PLANTAO POLICIAL DEJATAI/www.plantaodepolicia.com

Quatro assaltantes foram mortos, na madrugada desta quinta-feira (25), durante uma troca de tiros com a polícia na cidade Caçu a 125 km de Jataí, no sudoeste goiano. 

De acordo com a polícia, os criminosos furtaram uma camionete por volta das  três horas da madrugada, o dono da camioneta furtada só ficou sabendo do roubo hoje pela manhã, foram os vizinhos dele que avisaram a polícia.


A perseguição seguiu até uma estrada vicinal, na região rural de divisa de Caçu e Cachoeira Alta, os assaltantes após serem cercados trocaram tiros com a polícia. 

Os quatros foram baleados e morreram no local. No carro que eles estavam a polícia apreendeu aproximadamente três quilos de maconha, cerca de dez mil reais, revolveres do calibre 38 e um rádio de comunicação exclusivo da PM.


No carro dos acusados rádio de comunicação exclusivo da PM
Os Assaltantes são suspeitos de vários crimes na região e seriam membros de uma quadrilha de Minas Gerais, equipes do Comando de Operação de Divisas, e policiais de Caçu participaram da perseguição que resultou na morte dos acusados, apenas um, ainda não foi identificado os corpos de Divino Fernandes Teixeira, Cristiano ferreira dos Santos, e Ricardo Vaz foram levados para o Instituto Médico legal, a policia civil deve investigar o caso.

2 comentários:

Unknown disse...

nao eram assaltantes esses homens eram pessoas de bem foi tudo armaçao

Unknown disse...

nao eram assaltantes esses homens eram pessoas de bem foi tudo armaçao