terça-feira, 23 de outubro de 2012

***ACIDENTE NA GO 174,MATA UMA MULHER***


FOTO E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV


Um grave acidente na manhã de segunda-feira (22), na GO 174, tirou a vida de uma senhora e feriu outra mulher que é sua filha, Maria Aparecida de Oliveira Silva de 53 anos, seu estado de saúde é estável, ambas ainda não foram identificadas. O motorista do carro Duarte Bernardes de Alarcão de 69 anos, também se feriu no acidente e não corre risco de morte, já sua esposa Diolina Cabral Alarcão de 61 anos, está em observação e seu estado de saúde é grave.
O Policial Rodoviário Estadual, J. Gomes e com o apoio dos Policiais Militares da Patrulha Rural, Sargento Peixoto e o Soldado Adailton estiveram no local do acidente controlando o fluxo de transito.
Segundo o Sargento Peixoto O condutor do Fiat Uno de cor prata placa: NWI 7697 de Cachoeira Altainiciou uma ultrapassagem e ao perceber que não conseguiria finalizar tentou voltar para pista de preferência e perdeu o controle do carro.
Moradores da região ajudaram no socorro e disseram que o motorista e sua esposa que ocupavam o banco dianteiro estavam de cinto. Todos os ocupantes são da cidade de Cachoeira Alta.

Nenhum comentário: