quarta-feira, 17 de outubro de 2012

***CPT APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO PROMISSÃO***


Terça (16) 19hs 40min a viatura CPT 4678 composta pelo Cabo Gilmar, Soldado Luismar e De Oliveira estavam em patrulhamento pela praça do Bairro Promissão, quando avistaram quatro indivíduos sentados nos aparelhos de ginástica  que se encontra na praça.


FOTOS EXCLUSIVA DO PLANTAO POLICIAL DE RIO VERDE
E MAIS FOTOS LÁ TAMBÉM

Vendo que alguns deles já são conhecidos nas paginas policiais com passagens por tráfico, roubo e furto, decidiram fazer a abordagem  e durante a busca pessoal o Soldado De Oliveira encontrou na cintura de um deles um revolver calibre 32 com cinco munições intactas, já com outro o Cabo Gilmar encontrou no bolso 7 porções de Crack e uma de maconha, e com um terceiro foi encontrado o dinheiro em notas miúdas.

O que estava acontecendo ali na praça era a venda de Drogas onde um deles maior de idade gerenciava os menores, sendo um armado fazendo a segurança, o outro com o produto para a venda e o terceiro era o caixa que ficava com o dinheiro da venda do entorpecente.

Mas os policiais estavam atentos e acabaram com o esquema organizado pelos 4 indivíduos e conduziram todos para a delegacia, onde foram apresentados e ficaram a disposição do Delegado para as providências legais.

Nenhum comentário: