quinta-feira, 18 de outubro de 2012

***Operações policiais militares buscam reduzir ainda mais a criminalidade em Rio Verde ***





Policiais militares nas ruas abordando pessoas e veículos  a todo tempo tornou uma rotina na cidade de Rio Verde. O tenente coronel Wilmar Rubens, comandante do 2º BPM resolveu intensificar as ações preventivas capazes de reduzir ainda mais a criminalidade na cidade.




Em parceria com a SMT,  a PM de Rio Verde montou uma barreira no túnel do Bairro Promissão na tarde dessa quarta-feira(17).  O objetivo foi abordar veículos em situação irregular de trânsito, portando objetos ilícitos como armas e drogas,  ou  identificar e prender pessoas com pendências judiciais.
O principal alvo da operação consistiu na abordagem de motociclistas, em especial aqueles engarupados. Ocorre que vários crimes contra a pessoa, como os homicídios ocorridos na cidade e alguns roubos a pessoas e comércio tiveram como meio de fuga a motocicleta.
Durante a operação  foram abordados aproximadamente 80 motociclistas e vários veículos automotores, sendo que foram  apreendidas e conduzidas para o pátio 19 motos em situação irregular de trânsito. Somente esse ano a Polícia Militar apreendeu 585 motos, o que indubitavelmente tem enfraquecido a ação criminosa de proprietários que as utilizavam para a prática do crime.

Nenhum comentário: