quinta-feira, 4 de outubro de 2012

***MAIS UM HOMICÍDIO EM RIO VERDE***

TEXTO:ELY NOGUEIRA DO PLANTAO POLICIAL RV
FOTO:PATRULHARV
Quinta Feira 04/10/2012
Na tarde de hoje, (4), Wellington Rosa de Assis, de 21 anos, foi morto na Rua da Harmonia no setor Pauzanes após receber um tiro no tórax. O autor também foi ferido por uma pessoa ainda não identificada e a arma usada no homicídio desapareceu do local.
Ao serem  acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, Cabo Normandes e o Soldado Félix, foram imediatamente para o local e ao ver a viatura, várias pessoas correram.
Eles viram o Wellinton caído no chão o qual foi encaminhado para UPA com o ferimento no peito mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Marco Divino Peres de Souza de 45 anos, estava amarrado e ferido, e testemunhas relataram que ele foi até a casa do Wellington, de posse de um pé de cabra e uma arma de fogo, chamou o jovem atirou.
Populares seguraram o autor e uma pessoa ainda não identificada, tomou o ferro da mão do homem  e o atacou com vários golpes causando diversas lesões e só não aconteceu o pior porque a policia chegou a tempo.
No momento em que foi detido pelas pessoas o autor jogou a arma no chão e até o momento ela não foi encontrada, ele foi conduzido à UPA, mais não corre risco de morte.
Com esta morte Rio Verde completa 87 homicídios no ano de 2012.

Nenhum comentário: