terça-feira, 16 de outubro de 2012

***TENTOU FURTAR UMA JOGUE DENTRO DO FÓRUM E FOI PRESO***


Terça Feira 16/10/2012
FOTO E TEXTO:PLANTAO POLICAL RV




Na noite de ontem por volta das 22hs30min Wanderson Martins Gouveia de 19 anos, um menor de 15 anos e mais cinco amigos invadiram o Fórum Municipal e estavam tentando furtar várias peças de veículos apreendidos e já tinha passado uma jogue por cima do muro.
Juiz Victor Humbelino que estava no prédio viu toda a ação dos ladrões e ligou pra policia. Os Cabos Humberto e Fernandes foram ao local e quando os ladrões viram a policia chegando saíram correndo.
Só que Wanderson Martins Gouveia e o menor não conseguiram correr e acabaram detidos. Com eles os PMS encontraram um veiculo Chevete de cor prata placa KBD 0140, um aparelho de som e a jogue que eles iam furtar.
Diante dos fatos os dois foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. Na delegacia o menor foi ouvido e liberado logo em seguida.
Mas Wanderson Martins Gouveia agora esta preso na CPP Casa de Prisão Provisória. Os dois são suspeitos de cometerem vários furtos dentro do Fórum de Rio Verde. Já os outros cinco amigos não foram localizados

Nenhum comentário: