terça-feira, 9 de outubro de 2012

***MULHER E ASSASSINADA EM RIO VERDE***


Terça Feira 09/10/2012
FONTE:PLANTAO POLICIAL DE RIO VERDE.


Na tarde de ontem por volta das 17hs moradores da Fazenda Rioverdinho há 14 quilômetros de Rio Verde próximo ao Pesque Pague Mangueira estavam fazendo uma cerca no pasto da propriedade e se depararam com o corpo de uma mulher.
Rapidamente eles ligaram pra policia. Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídioscomposta pelo Delegado Alexandre Câmara e agente Rafaela esteve no local colhendo provas para investigar o crime.
Quem também esteve no local foi uma equipe da Policia Técnico Cientifica composta pelo Perito Luciano, Auxiliar de Autópsia Edival e Motorista Marcelo.
Após a pericia o Perito Luciano pode constatar que a mulher foi assassinada com pelo menos 14 facadas que atingiram o peito, pescoço, cabeça, abdômen e várias partes do corpo.  Mas antes de matar a vitima o assassino ainda decepou o dedo indicador da mão direita da mesma e provavelmente arrancou uma das córnias.
A mulher assassinada trata-se de uma jovem negra com idade aproximada de 15 a 18 anos, usava bermuda jeans e blusinha amarela e tudo indica que a mesma foi assassinada com requintes de muita crueldade.
Quem tiver algum parente ou amigo desaparecido, por favor, compareça ao IML “Instituto Médico Legal” para ajudar na identificação do corpo, pois a vitima não portava documentos.
Com a morte dessa jovem Rio Verde chega aos 92 homicídios.

Um comentário:

Anônimo disse...

O mundo esta cheio de demonio e muito breve cristo vai jugar estas besta fera e a de por eles no seu devido lugar