sábado, 20 de outubro de 2012

***MOMENTO DE REFLEXÃO***

NEM SÓ DE NOTICIA RUIM VIVE O MUNDO A PARTIR DE HOJE A MINHA GRANDE AMIGA JULIELE FAZ PARTE DO BLOG DE NOTICIAS COM TEXTOS DE REFLEXÃO SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL ESTARÁ AQUI PARA TRAZER UMA LINDA MENSAGEM PARA VOCÊ DESDE JA OBRIGADO QUERIDA PELA MENSAGEM E PODE TER CERTEZA AQUI VOCÊ TEM UM LUGAR ESPECIAL.GOSTARIA DE FALAR QUE VOC E MUITO IMPORTANTE DESDE O MOMENTO QUE CONHECI VOCE,MUITO OBRIGADO POR TUDO.
Com o passa do tempo, com as decepções vividas em minha vida, passei a perceber o quanto estive errada, errada de me apaixonar por um rosto, errada de me encantar por meras palavras, errada de confiar demais, errada de ter dedicado minha total atenção há uma só pessoa.
Mas a vida é assim mesmo, aprendemos com nossos erros cometidos e devemos sempre aprender com eles, mas em meio tudo isso descobri que havia uma guerreira adormecida dentro de mim, e em meio tanta decepção a fez despertar e agora ela está pronta para tudo e pronta para enfrentar essa grande batalha chamada VIDA, e não será nada nem ninguém que vai conseguir derrubar essa grande guerreira chamada EU, que foi escolhida para vencer!

Nenhum comentário: