terça-feira, 16 de outubro de 2012

***SECRETARIA DA SAÚDE TEM NOVO GESTOR***


O Prefeito Juraci Martins participou na tarde dessa terça-feira, 16, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de ato simbólico de posse do novo gestor da pasta. O encontro contou com a presença do secretário municipal de Comunicação Cairo Fagundes e do secretário municipal da Fazenda Miguel Vicente, bem como diversos servidores da própria Saúde.

Após cumprimentar vários funcionários pelo prédio, Juraci destacou a grande eficiência dos servidores em atender a população, sendo necessário cada vez mais servir a população com um serviço de saúde digno. “Saúde e ações sociais são pontos constantes de atenção, pois a população carente sempre procura esses serviços para atender suas necessidades de uma forma ou de outra”, disse.

Juraci agradeceu os serviços prestados pelo ex-secretário Eduardo Ribeiro bem como de sua equipe de trabalho e enfatiza que deseja uma administração extremamente técnica por parte de Leonardo Vieira do Carmo, o novo titular da Secretaria de Saúde de Rio Verde.
“Lideramos não pela força e sim pelo compromisso assumido com o povo em fazer de Rio Verde cada vez um lugar melhor”, finalizou Juraci.
O novo secretário de Saúde, Leonardo Vieira pontuou que tem uma perspectiva muito positiva de trabalho pela frente e destacou que é uma pessoa de paz e espera poder conversar com todos os funcionários da secretária para uma gestão produtiva e constante. “Iremos atender sempre as solicitações do prefeito sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços para o povo de Rio Verde”, diz Leonardo.

Nomeado pelo decreto municipal nº 2.200/2012, o novo secretário de Saúde compõem sua equipe de trabalho com dois médicos visando o auxilio na administração da secretaria, sendo a cirurgiã do aparelho digestivo, Dr.ª Lilian Martins e o gastroenterologistas, Dr. Reverson Mota.


Conheça o currículo do novo titular da Secretária Municipal de Saúde:

Leonardo Vieira do Carmo (19/04/1973 – Rio Verde) 
·        Formou em medicina na Faculdade de Medicina de Pouso Alegre – MG em 1997;
·        Residência Médica em Pneumologia na Santa Casa de Ribeirão Preto – SP com término em 2001;
·        Trabalha em Rio Verde desde janeiro 2002;
·        Primeiro Diretor do SAMU;
·        Primeiro diretor clínico da UPA;
·        Foi presidente da Associação Médica de Rio Verde;
·        Trabalhou no posto de saúde do Bairro Popular de 2002 até 2011, sendo transferido para o CAIS para o programa de Tuberculose;
·        Coordenador da UTI do Hospital Evangélico desde 2006;
·        Diretor Clínico do Hospital Evangélico de 2006 a 2008;
·        Diretor presidente do Hospital do Câncer de Rio Verde.
ww     

Nenhum comentário: