domingo, 21 de outubro de 2012

***CPT PRENDE FORAGIDO TRAFICANDO NO MONTE SIÃO ***


MAIS FOTOS NO PLANTÃO POLICIAL RV
Escrito por LEANDRO PESSOA   
Sábado 20/10/2012






Às 14hs30min de sabado(21)a equipe da CPT 4678 composta pelo Cabo Gimar e Soldados Luismar e De Oliveira foram á uma casa na Rua Ebenezer no Residencial Monte Sião para cumprir um mandado de prisão contra Roberto Proto Silva de 31 anos pelo crime de “Associação para o Tráfico”.


Roberto Proto estava em casa e não esboçou nenhuma reação, dentro da residência os PMS encontraram R$ 2.006,00 reais em notas trocadas, R$ 31,00 reais em moedas, três celulares e aproximadamente 68 gramas de maconha.


Dentro da residência estava também Poliana da Silva de 24 anos esposa do autor que está grávida. Diante dos fatos os dois foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Poliana da Silva está presa no CIS “Centro de Inserção Social” e o esposo dela Roberto Proto Silva está preso na CPP “Casa de Prisão Provisória”.


Segundo informações policiais Roberto Proto Silva tem passagens pelos crimes de roubo a mão armada, tráfico de drogas e receptação.

Nenhum comentário: