domingo, 14 de outubro de 2012

***ACIDENTE DE TRÃNSITO MATA AGENTE DO SMT***

Escrito por ELY NOGUEIRA   
Rio Verde, 14/10/2012.
Foi sepultado no fim da tarde de hoje (domingo) no Cemitério São Sebastiao em Rio Verde - Go, o corpo do agente de transito Marcio Eduardo da Silva que tinha 33 anos e morreu em um acidente de trânsito ocorrido ontem (sábado) por volta das 23h00.
Estiveram no velório que aconteceu no salão da Pax Social, além de familiares do agente de transito, funcionários da Superintendência Municipal de Transito (SMT), que se despediram do colega de trabalho.
O acidente:
Segundo a PM, testemunhas informaram que o acidente aconteceu no momento em que Marcio descia conduzindo sua moto Honda CBR pela Rua Dário Alves de Paiva no Centro, no cruzamento com a Rua Geraldo Jaime, um veículo Pálio placa NKW 6557 de Montividiu – Go, desrespeitou o sinal de pare e invadiu a preferencial.
O carro deixou o local e seu condutor não prestou socorro.  Uma testemunha anotou a placa. Marcio ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde morreu. O agente de transito, deixou a esposa grávida e um filho de 4 anos.

Nenhum comentário: