quarta-feira, 24 de outubro de 2012

***Elias Terra recebe visita do grupo das Abelhinas II por um grande motivo homenagear os garis de Rio Verde***


O presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, vereador Elias Terra (PSD) recebeu na tarde de hoje (23), em seu gabinete as líderes da Abelinha II, as quais foram recepcionadas pelo diretor da Casa de Leis André Luiz. A visita se tratou de um convite para a tradicional Festa dos Garis, que acontecerá no dia 28/11, quarta-feira, e tem como objetivo homenagear os garis, os responsáveis por garantir a cidade limpa e organizada. 


Elias Terra parabenizou a presidente do grupo Abelinhas II, Terezinha Pimenta, e demais representantes Izaltina Porto Campos, Lucy Falchette, Galba Toledo, Tereza Paiva e Wilma Bernardes, por essa grande iniciativa.

“Precisamos mais do que homenagear estes profissionais que desempenham um grande papel na nossa sociedade. Uma tarefa árdua que depende de profissionais dispostos a enfrentar sol e chuva, além de uma jornada de trabalho exaustiva. E apesar de ser imprescindível para manutenção da limpeza da cidade, quase sempre passa despercebido nas ruas, e temos que valorizar esses trabalhadores”. finaliza Elias Terra. 

Câmara de Rio Verde
Por você, pra você
Biênio 2011/12

Nenhum comentário: