sábado, 13 de outubro de 2012

***Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, faz pedido ao SBT: "Volta Chapolin!***

FOTO E TEXTO:UOL CELEBRIDADES.

Rubén Aguirre, o ator que faz o Professor Girafales do ‘Chaves’, entrou para a campanha dos fãs do Chapolin Colorado. Em um vídeo, ele pede ao SBT que volte a exibir a série mexicana e até compara o polegar vermelho com o Super Homem. "Amigos do SBT, façam um esforço. As pessoas irão premiar aumentando muito o ibope. Volta Chapolin!", declarou o ator.


Rubén Aguirre (78), conhecido como o personagem Professor Girafales, do Chaves, gravou um vídeo no qual pede a volta da transmissão da série Chapolin no Brasil. "Estou muito contente de poder falar com vocês, mas um pouco triste pois tenho que fazer uma grande súplica: Volta Chapolin!", disse o ator se dirigindo ao SBT.

Em seguida, o humorista mexicano explicou por que as aventuras do atrapalhado polegar vermelho devem voltar para a grade de programação do SBT: "O Chapolin é um exemplo de um homem de verdade". A justificativa de Aguirre não poupou nem mesmo o homem aço. "Por exemplo, o Superman não tem piadas, não lhe entram balas. Ele voa, não tem medo. O Chapolin é um homem como você, como eu, que tem medo, que tem temores. Mas, apesar de tê-los, os vence para poder ajudar as pessoas. É o que deveríamos fazer todos nós", afirmou.
O ator termina o vídeo dizendo que, caso seu pedido e dos fãs seja atendido, a audiência recompensará o canal."Amigos do SBT, façam um esforço. As pessoas irão premiar aumentando muito o ibope. Volta Chapolin!".
Chapolin está fora do ar desde 30 de dezembro de 2011. Será que a mobilização dos fãs conseguirá trazê-lo de volta? Vale lembrar que, quando o Chaves foi retirado do ar neste ano, a emissora de Silvio Santos (81) resolveu retomar sua exibição por conta da baixa audiência. 

Nenhum comentário: