domingo, 28 de outubro de 2012

***Três assassinatos em Rio Verde***


A FOTO ABAIXO E DO JOVEM DOUGLAS RETIRADA DO FACEBOOK E A UNICA FOTO QUE A NOSSA EQUIPE CONSEGUIU 
TEXTO:PATRULHA RV
DA REDAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
O ano de 2012 vai ficar marcado como o ano mais violento da historia de Rio Verde, com um numero recorde de mais de 100 homicidios, vidas que foram tiradas abruptamente através de golpes de facas e disparos de arma de fogo. Uma triste realidade de uma cidade que infelizmente cresceu, e muitos seguimentos da segurança publica não acompanharam esse crescimento, ou preferem colocar a culpa em seres abstratos.
Mais um capitulo dessa realidade sangrenta de Rio Verde foi escrita a disparos de arma de fogo e carimbada com sangue de três vitimas assassinadas.
 


Na tarde sábado Douglas Moreira dos Santos de 20 anos, um adolescente de 17 anos e Thiago Rodrigues Cassiano de 19 anos, se encontravam na porta de uma casa conversando na Rua Rio Branco no Bairro Martins quando passou um veiculo Fiat Uno – vermelho. Um dos ocupantes do veiculo efetuou vários disparos de arma de fogo na direção dos três jovens, vindo a feri-los. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu, mas  Douglas Moreira não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Já os outros dois jovens ficaram sobre cuidados médicos.
 
E o rastro de sangue se seguiu pela  noite em Rio Verde. Às oito horas da noite quem entrou para estatística de assassinados foi o jovem Wesley Borges Silva de 20 anos. Ele estava na Rua 6 no Bairro Promissão quando foi surpreendido por um motociclista que lhe  desferiu vários disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu no hospital.
 
O terceiro homicídio foi praticado contra Célio Souza Barbosa de 44 anos. Segundo informações da Policia Militar, o crime ocorreu por volta das 10 horas da noite no momento em que um jovem de 17 anos e seu irmão Henrique Silva Caldeira de 21 anos, estava em sua casa na Rua Chiquinho Caetano no Bairro Martins. Em um determinado momento apareceu no portão da casa dos jovens, alguém chamando por Henrique Silva Caldeira. Quando os dois jovens foram ver quem estava no portão, eles foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. No instante dos disparos, a vitima Célio Souza Barbosa que passava pelo local foi atingida com um tiro na cabeça e morreu. Já os dois jovens foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento onde receberam cuidados médicos.
 
Todas as autorias e motivações dos três homicídios ainda são desconhecidas da policia.

Nenhum comentário: