segunda-feira, 22 de outubro de 2012

***AJUDA***


A galera do Facebook começou uma campanha para mim,então resolvi estender ela aqui no blog,
Trabalho totalmente independente com as noticias de outros site ao qual agradeço demais,E não gosto de fazer isso mas se voce ai que curte aqui as noticias,as vezes tenho dificulfades para chegar ai no seu bairro ou setor de RIO VERDE,entao venho pedir a voce de todas as partes se quiser e puder doar qualquer valor para continuar com esse projeto que e sonho meu.Preciso continuar .me ajude pode ser qualquer quantia ou se quiser mandar um texto de sua loja faço o anuncio para voce aqui.Deposite qualquer valor,só peço uma coisa quando depositar me mande um email com o valor só para eu ter controle o email e :deoclismar@r7.com-se quiser mandar um texto tambem nesse e mail agradeço
DESDE JA OBRIGADO E QUE DEUS ESTEJA COM TODOS.
CONTA PARA DEPOSITO DE  QUALQUER VALOR EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO.AOS QUE JA ME AJUDARAM OBRIGADO DE CORAÇÃO
AGENCIA:0566
OPERAÇÃO:023
CONTA-00009232-8
NOME:DEOCLISMAR VIEIRA.

OBRIGADO******

Nenhum comentário: